Devil May Cry 5 – DEMO
By Rayovac On 20 nov, 2012 At 02:29 PM | Categorized As Ação | With 2 Comments


Devil May Cry” está voltando. E voltando para chocar – seja isso um elogio ou uma ofensa -, já que o Dante que você conheceu como protagonista nos primeiros três jogos da franquia simplesmente não existe mais.

Tudo começou com uma moda que pouca gente comenta, mas já virou rotina em grandes desenvolvedoras: a Capcom terceirizou o desenvolvimento de “DmC – Devil May Cry”, passando a parte criativa do novo jogo para a Ninja Theory. A Capcom abriu o leque de abordagens para novos pontos de vista, mas comprou briga com alguns dos fãs mais saudosistas do velho Dante.

Vamos voltar um pouco no tempo. Tokyo Game Show de 2010: uma nervosa Ninja Theory vem ao palco para apresentar a desejada e esperadíssima continuação de “Devil May Cry”. Quando o primeiro vídeo rola no telão, as reações eram bem mistas: quem era aquele rapaz de físico juvenil, cabelo que lembra Peter Murphy nos primeiros anos de vocalista do Bauhaus e uma atitude de “vá se f****”, característica do movimento punk britânico? O que esse cara fez com Dante?

Cobradas pelo público, Capcom e Ninja Theory – conhecida por Heavenly Sword e por roteiros épicos -, deram explicações: “DmC” não é bem uma continuação, mas sim uma recontagem da história que já conhecemos segundo um novo ponto de vista: saem os castelos sombrios, ambientes escuros e macabros; entram ruelas e torres de adorno europeu, com visual gótico e contrastes de luz e sombra evidentes.

Na Gamescom 2011, a Ninja Theory mostrou uma versão demonstrativa de um dos estágios iniciais do jogo. Demônios surgem de paredes e do chão, enquanto Dante avança para se chegar a um determinado ponto no cenário. O combate, ao menos nesse primeiro momento, parece bastante similar ao que já conhecemos – um misto de hack’n’slash com shooter em terceira pessoa, em ritmo dinâmico e bastante acelerado. Dante joga os inimigos no ar e, saltando junto deles, corta-os com golpes de espada enquanto mantêm outros à distância com suas pistolas.

O Devil Trigger, aquele recurso que acelera as capacidades de Dante com mais velocidade ou mais força, também se faz presente – alterando, inclusive, o visual do antiherói para os cabelos brancos e caídos que já conhecemos. Seria uma forma de se agradar fãs raivosos que não apoiaram as mudanças?

Mas é difícil dizer de cara se o jogo será bom ou não. A própria Ninja Theory já disse que o que se conhece de “DmC” hoje é pouco. A empresa de Cambridge, Inglaterra, limitou-se a mostrar apenas o lado do combate, para tranquilizar fãs mais saudosistas: isso ainda é o “Devil May Cry” que todos gostam.

Mas, ao mesmo tempo, é possível notar que muita coisa mudou. Fica a dúvida na cabeça do jogador: dar ou não uma chance a essa repaginada? É interessante para a Capcom que “DmC” caia no gosto geral. Convenhamos depois de “Mega Man Legends”, a empresa não vem sendo vista com bons olhos. Vamos, então aguardar,o jogo ta para sair no segundo semestre deste ano.
Nome: Devil May Cry 5 – DEMO
Gênero: Ação

Região:INDIFERENTE

Idioma: Ingles

Jogadores:1

Data de Lançamento: Dezembro

Formato: DEMO

AP 2.5: NÂO

Desbloqueio: INDIIFERENTE

[PROTEGER]
TANKFILES
Parte1
Parte2
UPLOADED
Parte1
Parte2
[/PROTEGER]



PontoGames

27 Comentários:

  1. lucasssantoss disse:

    faz um monde de parte tipo a to resident evil 6

  2. KIJUJU disse:

    cara naum acretido funfa 3.0 ?

  3. lucasssantoss disse:

    o download ta muito grande poi 5 partes

  4. marcelodaves disse:

    Cara quando é o lançamento do jogo ?

  5. Dante_31 disse:

    Funciona sim kijuju, pq aqui rodou no LT 2.0, baixei de outro lugar e gostei da demo, marcelo o jogo sera lançado em janeiro do ano que vem dia 15 se não me engano, ou se a capcom não alterar a data, mas se vc jogar a demo pode ver qua assim que terminar tem a data de lançamento. Flw.

  6. alexandredemarchi disse:

    disparado O MELHOR SITE DE TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. lucasssantoss disse:

    eae na onde vc abaixo ?

  8. Zaraki disse:

    Vlw cara vo baixar aki e ver

  9. Rodrigo Cordeiro disse:

    o meu desbloqueio é o 3.0 como faço para colocar a demo para rodar??

  10. RCF disse:

    Mais uma vez PERFEITOS!!! Valeu!!!

  11. rafarenzi06 disse:

    Por favor concertem aew ta dando um erro na hora de extrair dando erro de crc part 7 concerta aew valew Furia sempre na frente !!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  12. tigerfury disse:

    é para colocar em um pen drive com o horizon??

  13. uiolkj disse:

    aff, baixei mas deu erro ao extrair !

  14. dougdemo disse:

    nao estou conseguindo fazer o download

  15. Sidneyx360 disse:

    ta dando erro na hora de extrair!!!!!
    obs: baxei pelo tankfiles

  16. lordkrueger disse:

    voces são o máximo

  17. darxinio disse:

    Valeu furia!! seria possivel reupar novamente just dance 4?

  18. Fernando disse:

    Baixei as duas partes do arquivo RAR, porém na hora de descompactar dá erro na Part 5.

  19. kimimaro666 disse:

    oi eu preciso de uma ajudinha aqui ,
    como q grava para o dvd dl .

  20. bambamsp disse:

    Ta dando erro na Parte 2 (parte 5), já baixei duas vezes e diz que está corrompido… Q pena tô doido pra testar a jogabilidade.

  21. edrock disse:

    galera tenho lt 2.0 com a dash 161997,n tenho silent update,jogo assasin creed 3,mas esse demo não funcionou no meu 2.0,to achando que tem q ter outra dash.Aparece a mensagem de disco sujo,quando inicia a demo,so que e via pendrive,ou seja acho q no 2.0 so vai pegar nas ultimas dash.

  22. guh disse:

    Baixei e Joguei nota 10!

  23. alandeoliveiraristodepaiva disse:

    esse jogo deve estar muito massa kkkkk,tô doido pra que chegue logo a versão final !!!!

Deixe seu comentário

Voçê deve fazer seu Login para postar um comentário.


C-4
email: carlosem4il@gmail.com
tema:Furia Games 360 v3
Survival Horror sempre '-'
Design e Otimização por C-4
Furia Games 360 © 2013 | RAYOVAC
0