17th
SET

PES 2013 – Pro Evolution Soccer 2013 – PAL ITALIANO

Posted by under Destaques, Esporte, Futebol

A modificação mais importante em PES 13 é o novo sistema de controlo da bola. O principal objetivo dos criadores foi conseguir um maior realismo na jogabilidade. Por isso, agora terá liberdade total para manusear a bola, realizar passes e rematar para a baliza, sem qualquer tipo de restrições.

PES FullControl (PES FC) dá-lhe liberdade de movimento a partir do primeiro toque. Poderá escolher entre diferentes formas para receber a bola, impedir passes, abrandar a bola, levantá-la ou protegê-la de um jogador rival. Os seus passes e remates também serão inteiramente da sua responsabilidade, pois terá que ajustar a altura e força para determinar a distância.

O sistema defensivo também foi atualizado, para torná-lo mais dinâmico e para se adaptar ao novo estilo de controlo da bola. Também desfrutará de novos controlos para os guarda-redes o que não só irá ajudar a defender-se melhor, mas também criar novas oportunidades de ataque.

Outro elemento que vale a pena mencionar é a individualidade de cada jogador. A ID do jogador permitirá que você reconheça cada um deles bastando para isso ver como ele se move no campo, com ou sem bola. A empresa estudou mais de 50 dos melhores jogadores de futebol no mundo, incluindo Cristiano Ronaldo, para imitar perfeitamente os seus movimentos.

Nome: Pro Evolution Soccer 2013

Desenvolvedor: Konami

Gênero: Futebol

Região: PAL

Idioma: INGLES

Jogadores: 1

Suporte Online: SIM

Data de Lançamento: 30/09/2012

Formato: ISO XGD3

Suporte ao Kinect: Não

AP 2.5: NÂO

Dashboard: 15574

Desbloqueio:LT +3.0

[PROTEGER]
LINKS
LINKS COMPATIVEIS
UPLOADED
UPANDO MIRROS ! BYBRAWIN !
KINKS COMPATIVEIS

[/PROTEGER]
UPLOADED MIRROR











SouGamer.com

Reader's Comments

  1. Has |

    Opaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Furia semprena frente !!!!!!!!!!! Valeu……….

  2. Leeh |

    mtOO BOM FURIA!! FIRST

  3. ByBrawin |

    vlw amigo ! e nois !

  4. leandro |

    BRAWINNNNNN É PIKA KKKKK
    VALEU EIN MANO BRAWIN VO TESTAR NO MEU RGH E DOU UM TOQUE PRA GALERA AI COMO Q VAI SER, SE RODA MESMO, VALEU MANO BRAWINNNNNNNNNNNNNNNNN

  5. Fábio |

    Ele tem narração em portugues?
    Eu posso baixar ele em PAL?
    Valew ai!

  6. Jack10 |

    Vlw, sabia que ia ser postado ontem, já tinha cantado a pedra no xat de manhãzinha, mas não esperava de ser PAL, ByBrawin quando sai a NTSC???? Show fúria games é demais!

  7. Felipe |

    Pega akie no brasil q eu nao intendo mt esses negocio de regiao me expliquem por favor ?

  8. Daniel |

    Alguém aqui baixou esse jogo, e sabe se ele tem português também na sus legenda?

  9. Celso |

    Pena que é PAL, mas o Region Free ou NTSC deve de estar vindo por aí.

  10. cris |

    Quando sai NTSC ?

  11. NOAH |

    O PES 2013 NAO VAI SAIR PRA DASH 14719

  12. victordlukka |

    Tem previsão pra quando sai a versão NTSC?

  13. leo |

    tipo eu tenho a dash 14719 esse pega ou não?

  14. eduardo |

    qdo ira sair ntsc ou region free

  15. Carlos |

    Opa, ai sim FURIAA sempre na frente
    só uma pergunta, essa versão é inglesa, sabe se ja lançou a PT BR?

  16. Emerson |

    Esse jogo é horrivel só na espera de fifa 13 (melhor simulador de futebol)

  17. hudson |

    caraca pena q saiu so pal mas esmo assim parabens furia sempre na frente !

  18. claudio |

    muito bom furia …
    Região : free ou ntsc

  19. Jeferson Smith |

    Baixando pra ver, Obrigado fúriagames, como sempre largando na frente!

  20. ByBrawin |

    klen tu e sonambulo me encontro 4 da madruga huaauhauh !

  21. Gustavo |

    Que dia sai pra ntsc ou regiao free?
    Obrigado

  22. Fabio |

    (ermerson) vc ta perdido loko,,,,,

  23. Wallace Andrade |

    Ate em manuntenção o furia sai na frente esse site é foda.

  24. Ébano Noronha |

    Gostaria da confirmação se esse jogo é em Inglês mesmo, pois no xbox360iso só encontrei em Italiano/Grego

  25. leandro |

    quase cai duro a hora que vi esse lançamento pena que meu xbox e ntsc mais estou no aguardo parabens galera tamo junto

  26. Higor França |

    Alguem tem um tutorial em video como se grava XGD3 ? e por que a midia sempre da erro .
    Obrigadoo !

  27. Keine |

    Para quem quer saber,só tem o idioma e a narração em italiano,todos os times da série A licenciados,e tem o estádio do morumbi e da vila belmiro.

  28. CARLOS EDUARDO |

    FURIA E NOIS SEMPRE COLOCANDO O JOGO 30 MIN DEPOIS DE VAZAR

    DE:CARLOS O MOD DO SITE
    OBR FURIA

  29. bruno |

    tem para 2.0?

  30. Sebastião |

    Tá em ingles? baixie um e tavo em grego e romano

  31. Ronaldo |

    Posta no Jumbofiles ou no MediaFire por favor !

  32. rafael |

    da pra aplicar a topologia 2.0 nesse jogos minha dashboard é a 15574

  33. MSXavier |

    Boa , mais uma vez parabéns pela velocidade nos games, nem imaginava que ia sair tão rápido.

  34. Caio |

    A narraçao vai de quem e vai ter campeonato brasileiro ne valeu amo o furia games sempre na frente obrigado

  35. rafael |

    vai sair em xgd2?

  36. Thiago |

    Essa é a versão final ou a DEMO???

  37. felipe |

    Pessoal arrumem , os servidores estão com links quebrado.

  38. Rayovac |

    resolvido

  39. Maykon360 |

    AEE GALERA MINHA DASH É A VERSAO 13599 E TA LA LT 3.0
    APLICANDO A TOPOLOGYA E PASSANDO PELO ABGX EU CONSIGO RODAR ???

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.