15th
SET

F1 2012

Posted by under Corrida, Destaques

Como principal novidade, “F1 2012″ prevê um modo chamado “Young Driver’s Test”, que leva os jogadores para tutoriais sobre como dirigir um carro de Fórmula 1 e o desafiam para conquistar uma vaga na escuderia.

Para comemorar a boa nova, o estúdio liberou um vídeo mostrando o diretor Stephen Hood durante um teste para jovens pilotos em Abu Dhabi. Nele há também a participação de jovens talentos como os pilotos de teste Gary Paffett, Sam Bird, Stefano Coletti e Max Chilton.

Entre as pistas, a novidade será o retorno do Grande Prêmio da Alemanha, realizado na icônica pista de Hockeinheim. Além da atualização dos pilotos e escuderias, como a estreia de Bruno Senna na Williams e a saída de Rubens Barrichello.

Por fim, o novo game promete brindar os fãs de velocidade com novos recursos, avanços técnicos e implementos na mecânica, além de novos componentes para os modos competitivos e cooperativos.

 

 

 

 

Nome: F1 2012
Desenvolvedor: Codemasters
Gênero: Corrida
Região: REGIÂO FREE
Idioma: INGLES
Jogadores: 1
Suporte Online: SIM
Data de Lançamento: 18 de Setembro de 2012
Formato: ISO XGD3
Suporte ao Kinect: Não
AP 2.5: NÂO
Dashboard: 15574
Desbloqueio:LT +3.0

LINKS COMPATIVEIS
UPLOADED
bybrawin!











SouGamer.com

Reader's Comments

  1. CARLOS |

    Sr. Brawin, poderia postar o Lord of Rings Conquest pois jogo offline com minha esposa e meu desbloqueio está desatualizado (roda jogos até a data do Mortal Kombat) na minha cidade não existe assistência técnica(Alfenas-MG) então só jogo os mais antigos, já tentei comprar baixar, mas só encontro a versão PALM.

    Sou grande fã do excelente trabalho do FURIA, estão cada vez melhor

    grato desde já

    Carlos Alfenas MG

  2. ByBrawin |

    sim amigo deixa comigo que faço um reup dele sim !

  3. SAULO RIBEIRO BLAUTH |

    GRANDE FURIA!!!!

  4. Arcania |

    Brawin tem como posta o X men Origens Wolverine ??

  5. RuanMichel_ |

    coloca no putlocker pf manoo..vlw

  6. Julio Cacko |

    Brawin eu agradeço muito por tudo que vc da furia feiz por nois brazucas com falta de dinheiro kkk e so faço um pedido Re 6 antes de 10/10 vlw

  7. Jonatas |

    Brawin faz um reup de Castlevania Lordds of Shadow, só os links Hipfile estão on, coloca no Jumbofiles e no Extabit novamente, valeu!

  8. brasil |

    o amigo nao tem como postar novamente o resident evil 4 HD que nao precisa ser instalado no HD

  9. jena |

    alô galera da FÚRIA 360, BLZ.

    eu to hj aqui pra tirar uma duvida, sobre este jogo, tá escrito q só na LT+3.0 e na Dashboard: 15574, e eu queria saber se este jogo pega na LT+3.0 na Dashboard: 14719 ?

    VLW GALERA DA FÚRIA

    GRANDE ABRAÇO, TD DE MELHOR SEMPRE E ATÉ ATÉ MAIS.

  10. felipe |

    o jogo não ai esta em português ? e está nessa versão NTSC – U ?
    vlw.

  11. Elvis de sá |

    tenho LT 3.0 posso atualizar a dash para a 15574 de boa ou não

    vlw o Left 4 dead tá rodando direitinho

    vlw,falou

  12. Marcelo |

    Brawin essa versão é em português???abs

  13. Léo Cardoso |

    Pelo visto, agora todos os jogos vão ser lançados pra 3.0. Depois dessa vo ter que pagar 80,00 reais, se não vo poder jogar o F1 2012 e outros lançamentos.
    Obrigado pela postagem.

  14. Léo Cardoso |

    Posso atualizar a dash pra 15574? msm tendo a lt 3.0? Obrigado (:

  15. Eduardo |

    Alguém sabe dizer se esse esta em português?

  16. eder |

    OLÁ. SÓ LANÇAMENTOS. GOSTARIA DE PEDIR SE É POSSIVEL POSTAR EM LINKS HIPFILES? POIS TENHO CONTA PREMIUM. FICO NO AGUARDO. OBRIGADO.

  17. matheus' |

    Olha se vc colocar ele no seu xbox com a dash 14719 ele vai pedir atualização….mais ja q vc tem a 3.0 atualiza para nova dash por um pendrive que e melhor !!!

  18. Rodrigo |

    Pode baixar, de boa, meu LT2.0 fiz patchear a topology XGD3 para jogar no LT 2.0, gravei no imgburn, pediu para atualizar, atualizou para dash 15574, desliguei o console, liguei, instalei o F12012 no hd, ta funcionando de boa. Agora detalhe: Não jogo online, não entro na live, por isso atualizei minha dash agora, pois é obrigatório para jogar os novos jogos.

  19. carlos |

    Ola Brawin Gostaria de saber se você poderia reupar o FarCry 2 sempre tive vontade de jogar ele soque sempre dou azar quando baixo ele pq no meio do down os links ficao off :s Grato.

  20. Thanathos |

    Quando sai em PT BR?

  21. Anderson |

    PO esse jogo é massa…..postem em bitcasa ai por vafor

    vlw…abraços

  22. Felipe |

    muito bom esse formula 1 deve ser muito louco XD

  23. MiffedoOtaviober |

    Muito bom Vlw furia porem não tem jeito de colocar no puntlocker?

  24. Emerson |

    Tbm gostaria de saber quando sai pt-br F1 2012!!!!

  25. MetalSeven |

    Esse tambem seria em portugues ou temos de aguardar uma ooutra versão?

    FURIA parabéns! sempre o top dos tops!!!!

  26. josival |

    boa tarde amigo primeiramente agradecendo pelo retorno do furia e depois, mano te fazer uma pergunda ja gravei duas midias e da a msm coisa quando vai começar qualquer corrida da erro no jogo , da impossivel de ler
    limpe o disco com um pano macio
    reinicie o console
    porfavor mim ajuda a e ByBrawin pow pq ele inicia normalmente minha lt e 3.0 ja passei a iso no abgx configurado mim ajuda mano vaii vlw obg ..

  27. Gabriel |

    mas só roda na lt2.o instalando, ou roda direto do dvd tb??

  28. felipe |

    esse versão está em portugues ? respondi aew.

  29. Flávio_DF |

    Agradecer o pessoal do furia por mais essa postagem. Sou muito fã de F1 e parece que esse está em português.

    Vlw

  30. cesar |

    pô pessoal é só ler na descrição do idioma do jogo… Idioma: INGLÊS…
    tá descrito, não tem necessidade de ficar perguntando!

  31. eduardo |

    comprei uma conta premiun aqui no site do furia games e nao consigo usar.. alguem pode me ajudar?

  32. douglas |

    Carlos tbm sou de Alfenas,dá uma procurada lá na galeria da perlita,que lá deve ter,se não tiver pronta entrega pode pedir que eles gravam pra vc,mais caso vc não consiga passa no posto de gasolina Betânia que fica na Vlia Betânia que eu arranjo o jogo pra vc pois eu tenho ele….
    meu nome é Douglas e essa semana eu trabalho no periodo da manhã,
    espero ter te ajudado t+++

  33. douglas |

    Carlos tbm sou de Alfenas,dá uma procurada lá na galeria da perlita,que lá deve ter,se não tiver pronta entrega pode pedir que eles gravam pra vc,mais caso vc não consiga passa no posto de gasolina Betânia que fica na Vlia Betânia que eu arranjo o jogo pra vc pois eu tenho o Lord Of the rings conquest
    meu nome é Douglas e essa semana eu trabalho no periodo da manhã,
    espero ter te ajudado t+++

  34. RuanMichel_ |

    OU POEM NO PUTLOCKER NA BOA

  35. ricardo |

    Já testei e esta versão ainda não é em Português.

    A não ser que saia um T.U para tal função assim como o Max Paine 3

  36. Daniel |

    Colegas, estou o xbox com LT+3.0 na Dashboard: 14719 e tbm o meu pediu para atualizar. Atualmente uso igual ao amigo Rodrigo, não jogo online e nem não entro na live, gostaria de saber se este vai rodar meus jogos antigos que tenho gravado aqui? Se puderem tirar essa duvida agradeço!

  37. Diogo |

    Segunda furiosa…

    =D

  38. dudu |

    pode atualizar de boa mesmo na 2.0 ta funcionando tudinho

  39. Caster |

    Carlos, qual é o modelo e o desbloqueio atual de seu console? Sou de Alfenas também

  40. Gustavo Tomaz |

    Galera, esse F1 2012 está em Inglês………O jogo está rodando perfeitamente…está muito massa!!!

  41. Felipe |

    você atualizou pra dash 15574 com o destrave LT2.0 e não teve nada?!?! Tão dizendo que bloquia se voce nao tiver o LT3.0

  42. SHAMP |

    VAI ROLAR ESTE JOGO PELO BITCASA????

    Achei o máximo fazer download pelo bitcasa. Velocidade Master e em uma única parte. Se rolar manda prá nóis aí. Valewww Furia!!!

  43. WildGamerBR |

    Valeu Furia, desde que comprei meu XBOX 360 venho nesse site! Vocês sempre me ajudam! Abraço vlw mesmo!

  44. The ShadoW |

    Vc nao leu a descrição do jogo nao amigo? INGLÊS

  45. The ShadoW |

    Mesmo tendo o 2.0 pode atualizar, nao tem essa de ser lançado apenas pro 3.0 como vc disse, pesquise mais.

  46. leo |

    seeu atualizar para a nova dash eu tenho que regravar meus jogos?

  47. Cay |

    ByBrawin o audio e texto do jogo estão em português?

    Tira essa dúvida do pessoal, só falta isso pra eu baixar esse jogasso!!!

    Valeu cara!

  48. jair campos |

    ola amigo o meu console é 3.0 esse jogo roda no 3.0 ou só roda no 2.0 ?

  49. Moises Menezes |

    Fala galera do furia, estou tentando instalar o jogo formula 1 2012 no HD do xbox mas quando chega 49% aparece uma mensagem pedindo para limpar o dvd, meu xbox 360 esta com LT + 3.0 e a Dashboard: 15574 , gostaria saber o q esta acontecendo… valeu….

  50. lamarzullo |

    VLW BRAWYN ….
    JA É !!!
    MAIS 1 P/ SACO…

    ABRAÇAO MEU BOM

  51. ByBrawin |

    e nos meu amigo !

  52. xboxremote |

    Parte 8 dando erro crc alguem sabe como resolver?

  53. Pedro |

    Rodrigo, o meu tbm tá com a LT2.0 e dash 14719, será que se eu patchear a topology XGD3 dá certo?

  54. Renato Xavier |

    Pessoal esse jogo esta funcionando perfeitamente na LT+2.0 com a Dash 15574. Quem esta com o seu Desbloqueio na LT+2.0 podem atualizar a dash para 15574 por Pen Driver de boa
    q vai continuar rodando os jogos XGD2 e XGD3 normalmente.

    Aee.. Pessoal não tenha medo, ja estou jogando F1 2012 >> 100 falhas !!!

  55. great leader |

    brawin tem como posta pra lt +2.0

  56. Gabriel |

    O idioma dele é totalmente em ingles ou tem menu em portugues e as vozes de explicação em portugues tb ? Pois baixei a demo dele aqui no meu xbox e ta totalmente em portugues,esse ai ta tb ?

  57. mrcosmar |

    ola furia os melhores seu ByBrawin por favor os links do formula 1 estao dando Wait nan seconds
    nao consigo mais fazer os downloads parei no 5 por favor .

  58. razorx |

    Baixado e testado, funcionando 100% só tem ingles mesmo nessa versão, a pt-br deve levar mais uns dias pra sair

  59. fernandoraito |

    Tem como colocar os links no Tankfiles?

    Aquele servidor é o melhor ^^
    Vlw FURIA

  60. Rayovac |

    resolvido

  61. marcoshpc |

    É porque esse game infelizmente dá erro se gravado truncado, só funciona perfeito com lite on burner max

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.