15th
SET

Borderlands 2

Posted by under AÇÃO, Destaques, Estratégia, FPS

Borderlands 2 é a sequência do aclamado título da Gearbox lançado em 2009. Desta vez, os jogadores poderão desbravar o mundo de Pandora com muito mais respostas, pois os acontecimentos das missões e do próprio enredo estão diretamente ligados àquele universo, criando um contexto muito maior e mais coeso.

Além disso, o novo capítulo melhora vários aspectos de seu antecessor, como a inteligência artificial dos inimigos e a física dos veículos. A árvore de evolução de habilidades também foi reformulada, deixando o progresso mais claro.

Embora os personagens do game anterior estejam presentes, o desenvolvimento da trama se foca em outros heróis, como Salvador, um Berzerker barrigudo capaz de equipar duas armas ao mesmo tempo. Ainda falando em equipamentos, Borderlands 2 permite que o jogador descarte sua pistola quando as munições acabarem.

 

 

 

Nome: Borderlands 2
Desenvolvedor: 2k Games
Gênero: Ação – Tiro – Estrategia
Região: REGIÂO FREE
Idioma: INGLES
Jogadores: 1-4
Suporte Online: SIM
Data de Lançamento: 18 de Setembro de 2012
Formato: ISO XGD3
Suporte ao Kinect:
SIM
Wave:
13
AP 2.5:
NÂO
Dashboard:
14719
Desbloqueio:LT +2.0/3.0

 

 

LINKS COMPATIVEIS
UPLOADED
upando mirrors !











SouGamer.com

Reader's Comments

  1. Godines |

    JOGÃO, FÚRIA 10

  2. willyan |

    quando chega no menu aparece impocivel ler o disco me ajudem

  3. Chequer |

    Posta no bitcasa, por favor. Parabéns pelo site

  4. emura |

    valeuuu! se der pra relançar gostaria do darkvoid abraços!

  5. icaro |

    nao roda em modo truncated da erro de disco sujo depois d eum tempo

  6. icaro |

    borderlands 2 nao roda em modo truncated da disco sujo

  7. Nicolas |

    Aew esse jogo e alguns outros como o F1 2012 tão como problema no patch pra Lt 2.0,gostaria de saber se vcs conseguirão ou testaram???pfff tou crazy pra jogar booderlands 2,aki em guarapari o tiuzim naum ta conseguindo fazer…

  8. Laion Toralles |

    tenho lt +3.0, passei no ABGX e gravei ta rodando 100%!!
    na verdade deu umas trancadas no menu mas depois joguei horas e bombou
    jogo muito bom principalmente para quem quer jogar offline para dois no modo campanha!

    vlw furia!

  9. matheus |

    vlw pelo post pessoal mais vcs poderiam postar pelo 180upload e putlocker ou jumbo pq sao servers mt bons!

  10. leonardo |

    ali diz upando mirrors,mas por enquanto so ta aparecendo 1 aqui

  11. igor |

    cara ta tracando de+ dicas?

  12. Gringo |

    Já saiu isso ai, cheeeesuuuuus como a fúria é rápido

  13. Antonio |

    Pessoal, deu erro no disco, disco sujo. Algun bloqueio igual a Dragon’s Dogma?

  14. ByBrawin |

    cara esse jogo so funciona com midia com ID UMEDISC E COM GRAVADOR LITEON COM FLASH !!

  15. Emerson |

    Calma ai não rola em modo truncate é isso? puts baixei o game todo ja pra saber disso agora alguem confirma a veracidade da informação ai

  16. Antonio |

    Muito obrigado, cara! assim só perco um dvd, valeu!

  17. Thereu |

    Galera do furia teria como postar links em outros servidores??? O uploaded nao e mt bom. Kero mt esse jogo!!!

  18. fabio |

    o jogo ta travando pra jogar online está dizendo disco sujo. não sei se é algum novo dispositivo
    contra pirataria.

  19. CrisTottiano |

    Pra quem quer jogar online e fica dando mensagem de disco sujo, tem um novo eskema, instala o jogo no hd, mesmo sem ele ser gravado com burner max, depois de gravado no hd pegue um pendrive com musica, na dash vc coloca para tocar uma musica e abaixa todo o volume pra não ficar enchendo o saco a musica tocando toda hora, enquanto a musica estiver rodando vai la e inicia o jogo…..eu to jogando assim online qualquer coisa minha gamertag é Cristottiano

  20. Claudio |

    Pessoal, perdi várias mídias já, inclusive Verbatim, e não há jeito desse jogo funcionar a contento…na verdade dá pra jogar só ou pouquinho, mas logo depois ele dá erro de disco…FALHA NA AUTORIZAÇÃO DO DISCO…e o console é rebootado…

    Brawin, vc disse que só dá pra rodar com mídia que tenha ID UMEDISC…como faço pra encontrar esse tipo de mídia? Vc tem para vender? E sobre o “gravador liteon com flash”, como assim? Meu gravador de DVD deve ser liteon? Não entendi…perdoe-me pela noobice…

    Abraços,
    Claudio

  21. p2 |

    Alguém sabe como resolver o problema do disco sujo? Estou passando mau aqui para poder jogar esse jogo.

    p2

  22. Yron_Zaef |

    Aew ! vc tem o 1?
    Se tiver upar aew.
    Vlw1 Obrigado.

  23. fabiano |

    Galera conforme mencionado acima… esse jogo não dar pra gravar em qualquer gravador, tem que ser liteon on infelizmente… midia nesse liteon pode até usar verbatim, ridata… fora isso melhor comprar já gravado… estou quase fazendo isso pois não tenho esse gravador… já perdi algumas midias alguns jogos dar pra gravar em qualquer gravador esse não rola…

  24. neurobashing |

    Gente, vou dar uma dica aqui par não terem problemas de gravação de discos e problemas de checagem de permissão!
    Meu XBOX esta com LT 2.0 e dashboard atualizada ( não com a versão “metro” ), sempre que gravo os discos XGD3 injeto a topologia para a LT 2.0 e uso uma gravadora Liteon convertida ( com o firmware iXtreme Burner Max ).
    Dai sempre consigo instalar os jogos 100% no disco do XBOX, dai vem o truque, assim apos um tempo o xbox da um erro de checagem de permissão de disco, para burlar isso basta pegar um pendrive, formatado em fat32, copiar uns MP3 para dentro, conectar no XBOX, em aplicativos coloca para tocar os MP3 do pendrive ( se preferir abaixo o volume no zero ) e pronto, carregue o jogo que você não terá mas problema com o disco!

  25. eric_redeyes |

    Galera o macete do mp3 pelo pen drive da certo,gravei tava dando erro no disco de primeira mas agora toco uma musica deixo o volume baixo e inicio o jogo q funciona sussa

  26. Lucas697 |

    Heey tem como colocar o bordelands 2 no tanksfile ?’

  27. pvfla123 |

    Galera, poderiam upar no SockShare ou 180Upload? São os melhores servers na minha opinião… Obg desde já =D

  28. thesco100 |

    ola gente boa da furia games, eu desejaria muito baixar este jogo pelo tankfiles, se poderem colocar agradeço muito.

  29. Fulgore.5555 |

    Tankfiles pelo amor de Deus galera!! Eu ainda não tenho esse!!

  30. Fulgore.5555 |

    Ô galera. Upa no tankfiles por favor aê. abç

  31. Fulgore.5555 |

    Kara. Só uploaded mesmo? Eu assinei o tankfiles. Dá uma força aí. Vlw

  32. Ricardo Paladino |

    vc podem colocar link do Bordelands 2 no tankfiles.

  33. evandr0dias |

    Jogo show de bola, tem como vocês postarem no 180upload, servidor é bom pra download, valeeu!

  34. saixgone |

    reupa ai pf

  35. thiago_mantovani |

    tem up no tankfiles desse jogo? não encontrei ainda por aqui…

    Valeu!

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.