ANALISE DEMO RESIDENT EVIL 6
By Rayovac On 5 jul, 2012 At 06:00 PM | Categorized As Noticias | With 2 Comments


COMO PODEMOS VER ! SEMPRE A DUVIDAS !
1-VALE A PENA BAIXAR ESSA DEMO !
2-E SURVIVOR ?
3-QUANTO TEMPO DE GAME ?
4-ATE PERGUNTAS SOBRE SEXUALIDADE JA FOI FEITA !
ENTÂO PARA TIRAR AS DUVIDAS VAI O GAME PLAY DA DEMO E VOCES PODEM AVALIAR NOS VIDEOS ABAIXO !!

CRHIS REDFIELD -

JAKE (Wesker Jr.) 

 Leon 

————————————————————————————————————

Análise da demo de Resident Evil 6 revela spoilers sobre o game

. A análise do código-fonte contido na demo de Resident Evil 6, que chegou ontem ao Xbox 360, revelou uma série de informações sobre o game. Além da possibilidade de termos um cenário protagonizado por Ada, os dados hexadecimais revelaram informações importantes sobre armas, inimigos e modos que estarão contidos no jogo. Antes de mais nada, é importante afirmar que a maioria das informações aparecem de forma extremamente codificada em meio a linhas e linhas de programação. Muitas das novidades que foram localizadas pelos fãs são suposições, baseadas na análise dos dados contidos na demo. É possível perceber também uma série de códigos ausentes, indicando que a amostra de Resident Evil 6 é baseada em uma versão ainda não finalizada do título. Há, por exemplo, uma lista de tipos de armas que estarão presentes no game, mas não necessariamente uma relação com os nomes dos equipamentos que serão utilizados pelos personagens. Confira:

  • Knife (Faca)
  • Handgun
  • Shotgun
  • Sniper Rifle
  • Assault Rifle
  • Machine Gun
  • Magnum
  • Grenade Launcher
  • Rocket Launcher
  • Gatling Gun
  • Bowgun

Existem também referências a elementos como lâminas, bombas, ataques físicos e fogo. Há, ainda, diversas citações sobre uma Anti-Aircraft Gun, indicando que, em algum momento, os jogadores poderão controlar um armamento antiaéreo. Citações sobre um submarino também aparecem com frequência. Uma lista de nomes pode ser entendida como uma sequência de modos que fazem parte do extra Mercenaries, que terá suporte para até oito jogadores simultâneos:

  • Avalanche Slayers
  • Last Stand
  • Agent Predator
  • Siege
  • No Hope

Em meio a uma sequência de códigos que indicam ações executadas pelos personagens, há uma referência aos Crimson Heads. A menção se dá em meio a uma série de ações, podendo indicar que os zumbis se transformarão espontaneamente – como em Resident Evil: Operation Raccoon City – ou que teremos algum tipo de arma ou ataque batizado em homenagem aos monstros, e não necessariamente uma nova aparição das criaturas. Partes fragmentadas dos créditos do game também podem ser vistas no código. Lá, por exemplo, é possível encontrar listagens dos atores Joe Cappelletti, Wendy Mok e Derek Lui. Os três haviam colocado Resident Evil 6 em seus currículos antes mesmo do game ser anunciado e foram o estopim dos primeiros rumores concretos sobre o game. ——————————————————————————————————

Nomes conhecidos dos fãs da série também podem ser localizados em meio aos créditos. Stephanie Sheh é mais uma vez creditada como diretora de dublagem, mesmo papel desempenhado por ela em Resident Evil 5. Outros atores presentes na listagem são:

  • Sam Riegel (Steve Burnside em Resident Evil: The Darkside Chronicles)
  • Yuri Lowenthal (Richard Aiken em Resident Evil: The Umbrella Chronicles)
  • Laura Bailey (Sherry Birkin em Resident Evil: The Darkside Chronicles)
  • Roger Craig Smith (Chris Redfield em Resident Evil 5)
  • Patrick Seitz (Sergei Vladimir em Resident Evil: The Umbrella Chronicles)
  • Chris Mala (Kirk em Resident Evil 5)
  • T.J. Storm (Josh Stone em Resident Evil 5)
  • Adam Clark (modelo de Ozwell Spencer em Resident Evil 5)

É importante frisar que o fato de um dublador de um personagem antigo estar presente no game não necessariamente significa que tal indivíduo realmente está de volta. Como todos deveriam saber, atores são bastante versáteis e plenamente capazes de realizarem mais de um tipo de trabalho. Portanto, cuidado ao sair afirmando por aí que Steve ou Sergei estão de volta em Resident Evil 6.

Aviso de spoilers

Se você ignorou o título desta notícia e está lendo até aqui, fique sabendo que este é o seu último aviso. Daqui para baixo serão comentadas linhas de código que, provavelmente, revelarão pontos importantes da trama de Resident Evil 6. Por isso, se você quer ser surpreendido, mude de texto. Uma das citações a personagens mais interessantes em meio ao código se refere a Sheva, a parceira de Chris em Resident Evil 5. O nome dela aparece da forma fonética japonesa, Sheba, ao lado do nome de seu antigo parceiro. Estranhamente, porém, a menção ocorre em meio a uma série de parâmetros de memória. ———————————————————————————————————–

O vilão Derek Simmons também é mencionado e, como muitos já devem imaginar, poderá se transformar em um monstro ao longo do título. Três códigos em especial faz que se pense nisso: SimonsTransformCtrl, Simons Parts e Simons Fly Parts. Carla Radames, a tão comentada suposta clone de Ada, também é citada no código, mas infelizmente, não de uma maneira que possa inferir alguma coisa sobre seu destino. Ela aparece em linhas que indicam a presença de uma skin de personagem, além de ter uma entrada de dados apenas com seu nome. Deborah Harper, aparentemente, será transformada pela ação do C-Vírus. Durante o game, o jogador deverá enfrentá-la duas vezes, em duas formas distintas. Por fim, não há nenhuma citação aos personagens Claire, Jill ou Wesker. Para felicidade de muitos, também não existem citações a DLCs, mas todos sabemos que eles existem. Todas as informações contidas aqui devem ser encaradas como rumores. Resident Evil 6 chega ao mercado em 2 de outubro de 2012, em versões PlayStation 3 e Xbox 360. Uma edição PC será liberada posteriormente.
 .

 Creditos:residentevilsac






PontoGames

12 Comentários:

  1. eddychemer disse:

    MUITO BOA A INFORMAÇÃO ADOREI E BOM ACOMPANHAR A SERIA E SABER QUE PODERMO TELA BREVEMENTE AQUI TODOS ESTÃO A ESPERA DE UM GRANDE JOGAÇO INFORMAÇÃO SERIA QUE AS DUBLAGEM DOS PERSONAGEM TERIA SIDO REALMENTE CONFIRMADA JA QUE O JOGO E MUNDIÃO SAIRA COM LEGENDAS EM PORTUGUES ESPERO QUE SIM PORQUE TEM EMS VARIAS LINGUAGENS SERIA UMA SURPRESA E TANTO SE O FURIA GAMES MEXESE SEUS PAUZINHOS E COLOCASEM LEGENDAS EM PORTUGUES NESSE JOGO PUTZ SERIA UMA GRANDE VITORIA PARA NOZ
    QUE ADORAMOS JOGAR JOGOS EN NOSSAS LINGUAS
    MAS ISSO O FURIA GAMES JA PROVOU QUE E POSSIVEL COM SRYRIM 5 TORNANDO TOTALMENTE COM LEGUENDAS EM PORTUGUES SERA MUITO SHOW TAMBEM JOGAR RESIDENT EVIL 6 COM LEGENDAS PORTUGUES PUTZZ UM BELO PASSO PARA FURIA GAMES AGRADEÇO AO FURI O ESPAÇO SEDIDO AQUI PELO ADMIRADOR DO MELHOR SITE DE JOGOS JA FALADO NA CHINA E EM OUTROS PAISES MUNDIALMENTE RECENTIMENTE FALANDO DE JOGOS FURI GAMES SEMPRE E RELEVADO EM PRIMEIRO LUGAR …………..

  2. Anonymous disse:

    Puts… vai aprender a escrever primeiro a nossa lingua, ai pode ser q coloquem legenda….

  3. ADM - LEON disse:

    Bom simplesmete vai ser o melhor e o mais esperado de todos os fãs da serie, estarei dia 02 de outubro na espectativa para comprar meu box do ps3 e do xbox360 para minha nova coleçao!

    sem duvidas resident evil na veiaa !!!! o melhor !!

    reside

  4. Jefferson jeh disse:

    VAI SER UM LIXO NUNCA VI ZUMBI MIRAR NO ALVO E ATIRAR VAI SER UMA BOSTA
    RESIDENT EVIL JÁ FOI BOM NA ÉPOCA DO PS1

  5. Jefferson jeh disse:

    eu so fam do resident evil mas zumbi mirar no alvo e atirar já é demais
    para mim é um lixo os melhores resident foi do ps1 não é nada pessoal é minha opinião galera

  6. Anonymous disse:

    Olha eu concordo com jefferson zumbi atirando nao sei nao rsrsrs eu joguei o demo nao curti muito,vamos espera o jogo sair para podermos avaliar melhor.

  7. Anonymous disse:

    Interessante aparte do Leon, o resto é dispensável..

  8. Anonymous disse:

    q isso cara,da uma chance,pode n ser o resident evil original mas pelo meos promete ser divertido

  9. pareci que eles quere fazer um jogo de quere com o Resident é jefferson vamos vem o jogo original com leo

Deixe seu comentário

Voçê deve fazer seu Login para postar um comentário.


C-4
email: carlosem4il@gmail.com
tema:Furia Games 360 v3
Survival Horror sempre '-'
Design e Otimização por C-4
Furia Games 360 © 2013 | RAYOVAC
0